postado

  • em 28.10.2010
  • às 10:35 AM
  • por Giselle

Arrase no fim de ano 0

A época de festas está se aproximando e no topo da lista de necessidades você precisa colocar um vestido de paêtes ou lantejoulas. Roupas coloridas sempre são uma maneira infalível de se destacar, mas o preto clássico além de sensual, significa que você precisa apenas adicionar um par de sapatos ou sandálias super-sexys ao “look” e estar pronta para arrasar e arrancar suspiros. Este vestido de paêtes pretas incrível da Ali Ro descreve muito bem o significado da palavra glamour com simplicidade.

Ali Ro começou há três anos e desenvolve uma linha contemporânea de vestidos que combina o charme da linha menina com funcionalidade e design moderno, sem deixar de lado a sensualidade. Há um pedaço para cada tipo de mulher, independentemente de idade, tamanho ou estilo. Vestir uma peça de Ali Ro mostra atitude, porque a qualidade da roupa fala por si só e precisa de acessórios mínimos para acompanhar. Cada coleção da marca sempre trás as tendências mais quentes da indústria da moda e das estações, mas nunca de esquecendo de oferecer um design mais clássico também.

Este vestido preto de paetês é perfeito para todas as ocasiões nesta época de festas. Quando você veste este tipo de peça, imediatamente incorpora o fator “glam”. Seu comprimento mini deixa sensualmente as pernas a mostra e o decote nas costas, em formato U acrescenta sex appeal.

Vale a pena visitar: Ali Ro

inscreva-se para comentários via RSS

Não existem comentários nesse post

Deixe seu comentário. Obrigada!

* campos obrigatórios

Casa de Bonecas is powered by WordPress

Free Web Hosting